Claudionor Sandesk, de 43 anos, o principal suspeito de ter derrubado da motocicleta, agredido e estuprado a jovem Jhuliana Ketelyn Mucha de 23 anos, quando retornava do trabalho no último sábado (02), em Novo Progresso no PA.
Claudionor foi transferido ainda no domingo (03), em operação das polícias civil e militar, para evitar o linchamento, moradores se concentraram frente a delegacia e ameaçavam invadir o local.
Conforme a informação, os policiais pararam na cidade de Trairão, para evitar passar o rio Tapajós na madrugada de segunda-feira (04), com o suspeito em voadeira.
Na cidade de Trairão, foi entregue aos cuidados do Delegado da Polícia Civil daquela cidade que tomou os procedimentos e ouviu em depoimento o homem.
Na terça-feira (05), Claudionor, foi transferido para o Centro de Recuperação Penal de Itaituba (CRRI), onde está à disposição da justiça.
Prisão decretada
De acordo com a polícia, Sandesk teve sua prisão preventiva decretada pela justiça por 30 dias, ao passar esse período, se não houver necessidade de ser prorrogada por igual período, ele será liberado para responder em liberdade, enquanto a justiça conclui a investigação do caso.
Fonte: Jornal Folha do Progresso