domingo, julho 21, 2024

VÍDEO: Bandidos entram em loja e furtam aparelho televisor em Miritituba

Na manhã desta quarta-feira (29), uma loja de móveis e eletrodomésticos do distrito de Miritituba, em Itaituba (PA), foi visitada por bandidos, e, na ocasião, um aparelho televisor foi furtado.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que dois homens adentram o estabelecimento, um deles pega o televisor e, em seguida, fogem.

O gerente da loja, Diego Morbach, em entrevista à imprensa, disse que foi tudo muito rápido e que os bandidos aproveitaram o momento em que a movimentação no imóvel estava tranquila.

“Os três elementos chegaram em um carro e dois desceram e adentraram o espaço da loja e furtaram a televisão na presença de todos nós e evadiram-se do local. Era horário de almoço. A loja estava mais tranquila. Tinha apenas dois funcionários na parte da venda, atendendo clientes… Eles aproveitaram essa situação”, disse.

A Polícia Militar do 102º Posto de Policiamento Destacado tomou conhecimento do fato. Na ocasião, os policiais foram informados que os suspeitos do crime estavam em um carro Modelo Fox, de cor preta.

De posse das informações, uma guarnição seguiu em diligências e avistou o carro com as características da denúncia. Após alguns metros do acompanhamento, o veículo parou, e os suspeitos desceram.

“Quando eles perceberam a presença da Polícia Militar, eles jogaram a televisão para o mato. Aí, eu fiz o retorno. Fizemos a abordagem, e todos eles atenderam a abordagem […]”, disse um sargento da PM.

Diante disso, foi feita a abordagem dos suspeitos, que, ao serem indagados, confessaram ter furtado a TV da loja, bem como o local onde haviam jogado o aparelho.

À vista da situação, eles foram conduzidos à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados