quinta-feira, março 28, 2024

Três pessoas foram presas em Itaituba PA

O assalto aconteceu no final da tarde desta terça- feira (01), a vítima, um jovem de 20 anos de idade, teve o aparelho celular roubado na 14º Rua do bairro São Tomé em Itaituba Sudoeste do Pará.

A dupla, dois homens, André Pinto da Silva de 25 anos e Macicley Lima Nascimento de 22, eles   estavam de bicicleta e usaram um simulacro de arma de fogo para praticar o crime. A PM foi informada do ocorrido logo em seguida, realizou buscas pela área e localizou os suspeitos.

Depois da ocorrência de roubo, outra vítima surgiu, uma mulher que contou que havia saído de casa para ir até uma loja de eletrodomésticos e deixado sua filha sozinha, ao chegar encontrou a jovem desesperada na casa de uma vizinha, a garota de 18 anos, relatou que teve a residência da família invadida por um homem que a segurou pelo braço e ficou impedindo que ela saísse, ela também disse que ele estava com ferimentos no braço e ao medir forças com ele conseguiu fugir, com isso ele também evadiu – se do local e minutos depois foi preso na 15º Rua.

Material apreendido com o trio/Foto: Portal Plantão 24horas News

Ao saber da prisão, a mulher, mãe da jovem que teve a casa invadida foi até o suspeito e ao questiona-lo a motivação do ocorrido, ele relatou que só teria entrado em sua casa para se esconder porque estava sendo procurado pela polícia e por outras pessoas, neste momento Maykelle Lima Nascimento surge e agride a vítima como tentativa de defender o homem, que no entender dela estaria sendo pressionado.

O aparelho celular roubado na 14º Rua, foi encontrado e será entregue ao proprietário mediante a apresentação da nota fiscal de compra. O trio foi preso e conduzidos até a 19° Seccional de Polícia Civil do município para os procedimentos necessários, outros três celulares e um simulacro de arma de fogo que estavam em posse dos envolvidos foram apresentados ao Delegado plantonista.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

 

 

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados