quinta-feira, maio 23, 2024

Três pessoas foram presas suspeitas de comercialização de entorpercentes em região garimpeira de Itaituba

Na noite do último domingo (04), por volta das 19h50 os militares do Posto de Policiamento Destacado, localizado na região conhecida como garimpo do Patrocínio em Itaituba no Sudoeste Paraense, receberam denúncias de que em um bar bastante conhecido na localidade, algumas pessoas estariam realizando a comercialização de entorpecentes.

Ao chegarem no estabelecimento, encontraram Allan Araújo Rocha de 25 anos, Priscila Conceição da Silva de 31 anos e Ramon Conceição da Silva de 27 anos, por se tratar de denúncia todos foram revistados, mas nada foi encontrado.

Trio preso no Patrocínio/Foto: Reprodução PM

Em seguida, foi feito revista nos quartos e em alguns sacos de lixos aonde foi encontrado 12 papelotes de substância análoga a cocaína pesando 9 Gramas e outra quantia em um envelope plástico, pesando 18 gramas totalizando uma quantia de 27 gramas.

01 celular Redmi azul que estava no local também foi apreendido.  Ao realizarem consulta nos sistemas policiais, foi verificado que já havia um mandado de prisão contra Priscila oriundo da Comarca de Capanema no Pará.

Todos foram detidos e junto com o material apreendido, apresentados na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba para os procedimentos necessários.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados