Na tarde desta quarta-feira (22), uma guarnição da policia militar em uma operação conjunta com o serviço reservado do 15° BPM e GMP, realizaram uma abordagem em Régis Ferreira da Silva, conhecido por Aranha Orelhuda e Francisco Elivan Lima Sousa, conhecido por Ceará.
Conforme a policia, durante a revista pessoal em Régis foi encontrado um pacote com substância análoga a maconha, questionado de quem era o material, ele disse ser dele e que em sua residência tinha mais. Na residência foi encontrado mais dois pacotes fracionados com 200 gramas de material análoga à maconha e um simulacro de arma de fogo.
Segundo ele, teria pegado os pacotes com Nathan Dias Ferreira Júnior, e colaborando com os policiais ele disse que sabia onde Nathan morava, e informou ainda que ele estava com mais drogas.

Já na residência de Nathan, a guarnição solicitou ao mesmo autorização para realizar uma revista na casa, com seu conceito foi realizado a revista, e encontrado uma arma de fogo calibre 38 e 5 munições intactas, 3 pacotes de substância análoga à maconha pesando 300 gramas.
Diante as prisões, Ceará confessou ter realizado um roubo de um celular iPhone no dia 21, com uma arma emprestada de Régis.
Os três indivíduos foram presos e conduzidos para 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News