quinta-feira, março 28, 2024

Uruará: PC cumpre mandado e prende homem suspeito de cometer assassinato em Goiás

Na noite desta segunda-feira (04), a Polícia Civil de Uruará no Sudoeste do Pará, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos suspeito de cometer crime de homicídio qualificado no estado de Goiás.

O suspeito residia na cidade de Uruará e já foi encaminhado para o presídio em Vitória do Xingu PA.

O suspeito foi detido pela Polícia Militar e em seguida sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Segundo apurou a nossa reportagem, o mandado de prisão foi expedido em março deste ano pela justiça do município de Trindade (GO), onde o crime teria acontecido. O preso foi autuado pelo crime de Homicídio Qualificado conforme o artigo 121 (matar alguém), § 2° (se o homicídio é cometido:), IV (à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido) do código penal (Lei nº 2.848). A pena para esse tipo de crime é de reclusão, de doze a trinta anos.

Não há informações sobre a vítima do crime, nem como ou quando o caso ocorreu.

Ainda segundo informações apuradas, a prisão foi realizada pela equipe de Plantão da Delegacia de Polícia (IPC Eládio e IPC Paulo (novo investigador da Polícia Civil no município) e o EPC Ivan), e Polícia Militar.

O juízo da comarca de Uruará foi informado sobre a prisão, e o homem está atrás das grades a disposição da justiça.

 

Fonte: Gazeta Real

RELACIONADOS

Mais Visualizados