quinta-feira, maio 23, 2024

Veículos ficam parcialmente danificados após colisão no trânsito de Itaituba

Dois veículos – um Onix e um Volkswagen Voyage – ficaram danificados na manhã desta segunda-feira (03), após se colidirem no cruzamento da Avenida Nova de Santana com a Travessa Justo Chermont, no centro de Itaituba (PA).

De acordo com o que foi repassado, o carro Onix transitava na Nova de Santana, sentido Travessa 13 de Maio, enquanto o Voyage seguia na Travessa Justo Chermont, sentido Hugo de Mendonça, momento em que houve o choque.

Local do acidente. Foto: Reprodução/Jordan Norato.

Após o acidente, agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) estiveram no local. De acordo com o Agente Lucena, os condutores entraram em acordo, não sendo necessário encaminhar o caso à polícia.

O agente acredita que a chuva tenha contribuído para o acidente, de que modo que a visibilidade no trânsito fosse reduzida. Por conta disso, orienta que os condutores trafeguem com velocidade ideal e prestem mais atenção.

“… Acredita-se que os condutores não estavam bastante atentos, observando quem estava chegando ao cruzamento… Um descuido deles… A gente pede que prestem mais atenção […]”, disse.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados