quinta-feira, março 28, 2024

Vem aí o II Street Rock em Itaituba, no PA

A II edição do Street Rock Itaituba, deverá ser uma noite de muito música ao som das melhores bandas de Rock.

“Este é um evento de cunho cultural e social também, já nesta edição nós pretendemos fazer a coleta de alimentos não perecíveis para serem doados posteriormente às famílias carentes do município, então desde já eu quero convidar as famílias a participarem com a gente e a doarem também os alimentos, vamos selecionar e a gente sabe que infelizmente de vez enquanto acontecem tragédias, famílias que perdem suas casas, perdem tudo e a gente quer poder ajudar colaborar com a reconstituição dessas famílias que necessitam”. Disse Jobert Coordenador do evento.

O evento de música alternativa é um projeto sem fins lucrativos, com finalidade sociocultural, voltado para a juventude também ampliar o conceito desse movimento alternativo, como Rock, Hip Hop, eletrônico, metaleiro, e torna-lo referência em termos da cultura musical.

Para este ano os organizadores pretendem estender um pouco mais o evento, serão mais bandas participando, ao todo serão 04 bandas de Rock e a participação da banca de rapper Resgate Moral e também de Djs locais que irão abrilhantar a festa.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados