A circulação de veículos será parcialmente interditada entre a 1ª e a 4ª Travessa do KM 5, em Itaituba, no sudoeste do Pará, nos dias 5, 6 e 7 de setembro, a partir das 14h. A medida será adotada em razão da realização dos desfiles alusivos à Independência do Brasil.
De acordo com a organização, a interdição tem como objetivo garantir a segurança de participantes e do público, além de facilitar a realização da programação.
Durante o período de bloqueio, também estará proibido o estacionamento de veículos na área demarcada. Os automóveis deixados irregularmente no local poderão ser removidos por meio de guincho.
A orientação aos condutores é que redobrem a atenção à sinalização instalada na região e procurem utilizar rotas alternativas durante os horários de interdição, evitando transtornos no trânsito.
Fonte: Portal Giro
