Membros da comissão da OAB em Itaituba promovem um projeto social com o objetivo de fortalecer a integração com a população. No próximo dia 1º de maio, será realizada uma grande ação social com atendimentos em nove áreas, entre elas medicina, enfermagem, psicologia, fisioterapia, odontologia, estética e orientação jurídica com advogados.
Entre os serviços de saúde ofertados estará o teste de glicemia, sendo necessário que os participantes estejam em jejum para a realização do exame.
Também serão oferecidos cortes de cabelo masculinos no período da tarde, além de cortes femininos com escova pela manhã. Os cabelos femininos arrecadados serão destinados à AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer), para a confecção de perucas voltadas a pacientes em tratamento.
Para participar, é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível e apresentar um documento pessoal. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições de caridade e famílias em situação de vulnerabilidade social.
A ação será realizada na sede da OAB, localizada na Avenida Marechal Rondon, em frente ao Hospital Regional do Tapajós, com atendimentos nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fonte: Portal Giro
