sábado, junho 22, 2024

Vídeo: Casal é preso acusado de maltratar animal em Rurópolis, no PA

O caso revoltou os moradores, que acionaram a Polícia, após pagar fiança judicial, foram liberados

O fato teria acontecido no último final de semana no município de Rurópolis, Sudoeste do Pará, às margens das rodovias transamazônica e da BR-163 163.

De acordo com informações, o animal estava com as patas amarradas, e era arrastado pela caminhonete pelas ruas da cidade, o motorista foi avisado do que teria acontecido, parou o carro, e com visíveis sinais de embriaguez voltou a colocar o animal na carroceria,do seu veículo.

Foto: Reprodução

Revoltados com o que estava acontecendo, populares acionaram a polícia militar que abordaram o veículo, e constataram que tanto o condutor quanto a passageira estavam embriagados.

Assista ao vídeo:

O animal foi recolhido e em seguida foi levado para uma clínica veterinária na cidade de Rurópolis, nas redes sociais os proprietários da clínica contam como receberam um animal, e como ele estava sendo tratado, o motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de rurópolis para as devidas providências cabíveis.

De acordo com informações, do delegado Ariosnaldo, responsável pelo inquérito policial, foi solicitado uma fiança judicial para o motorista e a passageira, que após o pagamento foram liberados.

Fonte: Portal Plantão 24horas News, com informações do Repórter Queiroz Filho.

RELACIONADOS

Mais Visualizados