A vítima, Antônio Raimundo Pamplona Parense, natural de Soure e com 47 anos, foi assassinada na madrugada de hoje no Motel da Maroca, localizado na 5ª rua entre as travessas 6 e 7, no bairro São Pedro. Ele foi atingido por uma facada na coxa esquerda e faleceu no local. A motivação do crime é passional.
O homicida, Rafael Paiva Santa Rosa, maior de idade e morador de Caju-una, foi preso em flagrante pela Polícia Militar próximo ao local do crime.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local do crime e, em seguida, uma guarnição dos bombeiros foi chamada para fazer a remoção do corpo, que foi levado para o Hospital Municipal Menino Deus. Posteriormente, o corpo foi entregue à família para velório e sepultamento. O flagrante é presidido pelo Delegado Farley.
O acusado será apresentado em audiência de custódia, e a Justiça de Soure dará o veredito final. De acordo com informações da Polícia Civil, uma terceira pessoa do sexo feminino que estava no quarto onde ocorreu o fato alegou em seu depoimento que estavam apenas consumindo drogas.
Fonte: Izake Nascimento, repórter do Rasga Mortalha.