segunda-feira, dezembro 22, 2025

VÍDEO; Motociclista fica gravemente ferido após acidente e motorista foge sem prestar socorro em Itaituba

Colisão ocorreu na noite de domingo (21), em curva próxima ao Urso Branco; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós.

Um homem identificado até o momento como Leandro ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado na noite de domingo (21), em uma curva nas proximidades do Urso Branco, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De acordo com as informações apuradas, Leandro conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, quando foi atingido por outro veículo. O condutor envolvido na colisão não parou para prestar socorro e deixou o local logo após o impacto.

Com a batida, a vítima sofreu fratura grave no braço esquerdo e apresentou inchaço na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos ainda no local do acidente.

Na ocasião, a reportagem conversou com o sargento Soares, do Corpo de Bombeiros, que detalhou o atendimento prestado à vítima, destacando a gravidade das lesões e a rapidez da equipe no socorro para estabilizar o motociclista antes da remoção.

Em seguida, Leandro foi encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós, onde recebeu atendimento médico. O caso deve ser apurado pelas autoridades para identificar o veículo e o condutor envolvidos.

Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista David Mota 

RELACIONADOS

Mais Visualizados