Vídeos gravados no interior do açougue mostram Gerson da Silva, de 44 anos, conhecido como “Fumaça” e também como “Rei da Carne”, em momentos de pura alegria.
Sempre sorridente, ele cativava clientes e colaboradores com seu bom humor e simpatia no dia a dia de trabalho. No meio comercial, era visto como uma figura querida, admirada pela forma leve e acolhedora com que tratava a todos e pelo carisma que sempre demonstrava.
Gerson foi baleado na noite de quarta-feira (9), durante uma tentativa de assalto em seu estabelecimento, localizado na 25ª Rua com a Travessa São José. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O velório está sendo realizado na Assembleia de Deus, congregação Monte Moriah, localizada na 24ª Rua com a Raimundo Preto.

Fonte: Portal Giro