terça-feira, abril 29, 2025

Vigia confessa assassinato e ocultação de cadáver da companheira em escola municipal de Santarém

Gisele Ribeiro estava desaparecida desde domingo; corpo foi enterrado em área da escola onde o suspeito trabalhava.

Raimundo Souza, vigia da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, em Santarém, no oeste do Pará, confessou ter matado e enterrado a companheira Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos, com quem mantinha um relacionamento há cerca de sete anos.

O crime ocorreu na noite de domingo (6), dentro da escola localizada no bairro Aeroporto Velho. Gisele estava desaparecida desde então e foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (8), enterrada em um terreno anexo à unidade de ensino, utilizado para atividades físicas.

De acordo com a confissão, Raimundo alegou ter sido ameaçado pela vítima, que supostamente exigia que ele vendesse sua casa. “Ela me disse que, se eu não desse tudo, ia me matar”, afirmou em entrevista. Ele relatou que afogou a companheira com álcool nas dependências da escola e, em seguida, enterrou o corpo nos fundos do terreno.

A confissão foi confirmada por uma guarnição do 35º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e remoção do corpo. Raimundo está detido e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: SOS Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados