terça-feira, abril 16, 2024

VINGANÇA: Pai abate jacaré que supostamente matou seu filho em aldeia de Itaituba, PA

Como vingança, o pai do pequeno J. P. A. M, de 10 anos, que morreu após ser atacado por um jacaré no dia (04/05), na Aldeia “Boa Fé”, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, nas proximidades da comunidade Buburé, matou o animal neste final de semana.

Jacaré Morto/Foto: Divulgação Internet

Segundo informações, por pouco o animal não atacou novamente outra criança no mesmo local onde J.P.A.M foi morto, mas, dessa vez o pai da vítima montou uma armadilha e com ajuda de outras pessoas mataram supostamente o jacaré de aproximadamente 03 metros, que atacou e matou a criança.

Criança Vítima de Ataque e Jacaré Morto/Foto: Site do Júnior Ribero

O garoto foi atacado enquanto tomava banho no Rio Tapajó em uma área pertencente à terra indígena comunidade Boa-Fé, localizada a 75 km do município de Itaituba e 45 minutos de lancha ou voadeira do Porto de Buburé. O fato ocorreu por volta das 14h de quarta-feira 4 de maio de 2022.

De acordo com informações dos moradores, os pais trabalhavam na torra de farinha, enquanto o menino tomava banho no Rio, pessoas que estavam próximas, ouviram o barulho na hora do ataque afirmam tratar-se de um Jacaré-açu.

Jacaré Morto/Foto: Site do Júnior Ribeiro

De imediato começaram as buscas nas imediações para tentar localizar o corpo da criança das iniciais J.P.A.M, mas somente no fim da tarde, por volta das 17h que a criança foi localizada.

A família desolada com o ocorrido chorava a maneira precoce e brutal com que perderam o garoto.  O menor que era indígena e ficou com o corpo bastante ferido pelo ataque sofrido.

 

Fonte: Portal Plantão24Horas News com informações do site do Júnior Ribeiro

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados