quarta-feira, julho 17, 2024

Vítima reage a assalto e imobiliza criminoso com ajuda de populares em Santarém

A tentativa de assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Diamantino, envolvendo um mototaxista não credenciado que foi alvo de uma "casinha". O criminoso teria se passado por passageiro, mas ao chegar ao destino anunciou o assalto utilizando uma faca para roubar a moto da vítima.

Na madrugada desta terça-feira (2), um mototaxista não credenciado foi vítima de uma “casinha”, no bairro Diamantino em Santarém. Ele levou um falso passageiro até o bairro Diamantino e, ao chegar ao destino final, o criminoso anunciou o assalto, ameaçando a vítima com uma faca e tentando roubar a moto do mototaxista.

O trabalhador reagiu à tentativa de assalto e iniciou uma luta corporal com o criminoso. Um morador, ao ouvir o barulho, percebeu a situação através da câmera de segurança. Ele prontamente ajudou a vítima a imobilizar o assaltante, e outros moradores também se juntaram, levando cordas para amarrar o indivíduo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, efetuando a prisão do ladrão. Ele foi encaminhado à 16ª Seccional de Polícia Civil e deve ser autuado por tentativa de assalto. A vítima, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves, mas enfrentou um grande risco ao reagir à abordagem.

Fonte: Sos Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados