sexta-feira, abril 19, 2024

1ª edição do Movimento Street Rock será realizado em Itaituba

O objetivo da programação é trazer a música alternativa paras a praças e locais aberto da cidade de Itaituba no sudoeste do Pará.

Está é uma forma de promover o incentivo à cultura musical no município, e tornar pública a imagem de artistas que muitas das vezes permanecem no anonimato por falta de oportunidade.

O evento deve acontecer dia 24 de abril na Praça do Cidadão, a partir das 19:00 horas, e os convidados para este momento de entretenimento é a população Itaitubense que curte uma boa música.

“O movimento foi criado por pessoas que curtem músicas alternativas nós temos pessoas que curtem o rock, representantes do Rap também. Nosso objetivo e trazer as músicas alternativas para as praças de Itaituba com uma finalidade sociocultural, e quando digo sociocultural eu digo na finalidade de nos levarmos cultura e também algumas ações sociais”. Disse Jobert Santos que é um dos idealizadores do projeto.

Além disso os idealizadores pretendem manter ainda um cunho social para as comunidades carentes e a instituições filantrópicas.

A programação não possui fins lucrativos, busca apenas promover a cultura musical em Itaituba.

Fonte: Portal Plantão 24Horas News

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados