segunda-feira, maio 27, 2024

7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GBM) recebe novo subcomandante

Na manhã da última quinta-feira (17), o 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GBM), sediado em Itaituba (PA), recebeu o seu novo subcomandante, o Major Danyel, que veio do município de Altamira (PA). Danyel substitui o Capitão Luís, que, após quase 10 anos à frente do subcomando, foi transferido para o quartel do Comando Geral de Bombeiro Militar do Pará.

Ele foi recepcionado pelo Tenente-coronel Celso dos Santos Piquet Júnior, Comandante do 7º GBM, que, juntamente com todo a tropa efetiva do batalhão, desejou boas-vindas e sucesso em sua nova missão. “O capitão Luiz passou, aqui, quase 10 anos e fez um excelente trabalho ele permitiu várias transições de comandantes recebendo comandantes e agora nós estamos recebendo um novo subcomandante que o Major Daniel […]”, disse.

Tenente-coronel Celso Piquet. Foto: Weslen Reis/Plantão. 

Foto: Weslen Reis/Plantão.

Apesar de ter vindo de Altamira, Danyel afirma que já conhece Itaituba e os oficiais do quartel, algo que, segundo ele, irá facilitar no que diz respeito ao enfrentamento das missões e diretrizes de comando. “Na verdade, sou oficial da região. Eu saí em 2009, trabalhei 09 anos em Santarém e, logo após, passei uma temporada de 5 anos em Altamira. Pedi para vir para Itaituba. Graças a Deus fui atendido”, destacou o major.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados