terça-feira, maio 21, 2024

Militares do 7º GBM fazem visita ao município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará

Entre os dias 09 e 11 de fevereiro, militares do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GMB), sediado em Itaituba (PA), estiveram fazendo uma visita à sede do município de Jacareacanga (PA).

De acordo com o Tenente-coronel Celso dos Santos Piquet Júnior, comandante da unidade, um dos objetivos da ida dos militares foi conhecer e buscar sanar as dificuldades que aquele município tem em relação aos serviços do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

“Enquanto comando do 7º GBM, a gente foi conhecer a cidade de Jacareacanga, conhecer algumas dificuldades que o município tem na área de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Procurarmos conhecer melhor onde está o nosso coordenador municipal de Defesa Civil”, disse.

Na ocasião, o efetivo, atendendo uma solicitação, também realizou uma vistoria à estrutura de uma escola. Quanto a isso, Celso afirma que já foi um documento que será encaminhado a Secretaria de Educação do Estado do Pará (SEDUC).

“Fizemos uma documentação para a SEDUC, solicitando providências com relação a essas estruturas da escola… Foi necessário esse deslocamento para lá para marcar presença na cidade que precisa da presença do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil”, finalizou o comandante.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados