A vítima, identificada como Roseli Fidelix, de 44 anos, foi atacada pelo marido, Jaime Galeazzi. O marido assassino foi preso pela PM tentando voltar a Alter do chão, ele foi interceptado na rodovia Everaldo Martins e foi levado para a 16ª seccional de Santarém. A suspeita é que Jaime estaria embriagado.
Segundo informações da polícia, Roseli foi morta a facadas durante uma discussão entre o casal sendo que um dos golpes atingiu as costas da vítima e provavelmente perfurou o pulmão.
A Polícia Militar permaneceu no local para resguardar a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Científica para fazer remoção do corpo.
Jaime assumiu o relacionamento com Roseli em abril do ano passado, logo depois dele se mudar para a vila balneária de Alter do Chão.
Até quando? Essa é a pergunta que precisa ser respondida, mas que parece longe de uma resposta e principalmente de um fim. O feminicídio é um crime e vem acometendo várias mulheres vítimas da covardia do homem que a tem como companheira.
E mais um crime bárbaro como este foi registrado, desta vez na vila de Alter do Chão, em Santarém, no estado do Pará.
Com informações DOL