O suspeito foi localizado em uma construção ao lado da residência onde as vítimas foram encontradas. Ele confessou que cometeu abuso sexual contra a mãe e as duas filhas mais velhas enquanto elas agonizavam.
Uma mãe e três filhas foram encontradas mortas dentro de casa na manhã desta segunda-feira (27), em Sorriso, a cerca de 400 km da capital Cuiabá, em Mato Grosso. O criminoso trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou o crime.
Vizinhos acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família.
Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e duas menores, de 10 e 13 anos, foram encontradas com marcas de ferimentos causados por arma branca e ferimentos profundos no pescoço.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, o autor dos crimes tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.
Em confissão, o homem relatou que, depois de esfaquear três vítimas, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. A menor de 10 anos morreu asfixiada, de acordo com a Polícia Civil.
Com o criminoso preso em flagrante, foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Em nota, a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso declarou que está empenhada em esclarecer o crime. As diligências seguem para reunir informações e apurar se há outras pessoas envolvidas nos assassinatos.
Fonte: CNN Brasil