sexta-feira, janeiro 23, 2026

VÍDEO; Motociclista morre em grave acidente no centro de Medicilândia

Colisão entre carro e moto ocorreu em cruzamento do bairro Cacoal; vítima morreu ainda no local.

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (23), no município de Medicilândia, no sudoeste do Pará. A ocorrência aconteceu no cruzamento da Rua Tiradentes com a Travessa Nelson Pastana, no bairro Cacoal.

De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu um carro e uma motocicleta. Com a força do impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima foi identificada apenas pelo prenome Kauã.

Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área, controlar o tráfego e realizar os procedimentos de praxe. O local foi preservado para o trabalho da perícia, enquanto o corpo da vítima permaneceu à espera da equipe do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. O caso gerou comoção entre moradores da região e reacende o alerta para a necessidade de mais atenção e cuidados no trânsito, especialmente em cruzamentos movimentados da cidade.

Fonte: @rota90news

RELACIONADOS

Mais Visualizados