quarta-feira, julho 24, 2024

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima durante operação e apreendeu armas em Moraes Almeida

Foi por volta de 00:30 deste sábado (02) no distrito de Moraes Almeida em uma operação conjunta realizada pelo Ministério Público, Polícia Civil, Policia Militar, Detran, Vigilância Sanitária e Secretaria de Meio Ambiente do Município de Itaituba.

A fiscalização teve o objetivo de coibir atos infracionais em bares e similares. Durante a operação a policia Civil recebeu a denúncia anônima de que uma pessoa estaria armada fazendo ameaças aos trabalhadores do Garimpo do Curuá.

O denunciante informou ainda que esta não é a primeira vez que o suspeito ameaça moradores do distrito de Moraes Almeida.

De posse das informações a equipe da Policia Civil que estava na operação liderada pelo delegado João Milhomem e amparado pela Promotora de Justiça Ociralda Sousa Farias seguiram em diligencia para o local informado.

Chegando ao local a polícia foi autorizada a entrar na residência mas o morador disse desconhecer a informação da posse ilegal de arma de fogo, chegando ainda a procurar junto com os policiais a arma citada na denúncia.

Sem demora a PM encontrou uma espingarda calibre 20 com três cartuchos intactos dentro do quarto do casal. Em uma gaveta no Rack da sala foi encontrado um revólver Calibre 38 com numeração raspada, e municiada com pelo menos cinco munições.

Diante do armamento encontrado foi dado voz de prisão ao acusado, que seguiu para o posto de Policiamento da Policia Civil no município de Trairão onde foi apresentado.

 

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados