ITAITUBA

Durante uma operação integrada entre Policia Civil e Policia Militar duas armas e munições foram apreendidas no município de Placas

Armas e munições apreendidas/ Fonte: Reprodução PM

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

Foi durante uma operação Integrada realizada neste final de semana, no munícipio de Placas no sudoeste do Pará. Que os policiais perceberam a presença de um veículo com características semelhantes ao um que teria sido alvo de denúncia dias antes por populares.

Segundo relatos da pessoa que acionou a polícia o condutor estaria portando uma arma de fogo. Ao avistar o carro modelo caçamba D20 a guarnição realizou a abordagem, o responsável pelo veículo foi identificado como Ledimar Rogério Dos Santos.

A equipe policial então realizou a averiguação dos documentos do veículo que não apresentou irregularidade, na carroceria estava sendo transportada uma moto Bros que pertencia ao passageiro identificado como Adão Ferreira da Silva Junior morador Travessão da 60, o veículo também não tinha registro de irregularidade.

Em uma busca mais minuciosa foram encontrados dentro do veículo dois revólveres calibre 38, um estava com 11 munições intacta, e o outro estava com 6 munições também intactas. Segundo relato dos suspeitos as armas pertenciam a Adão, que também é dono da motocicleta.

O policiais então deram voz de prisão aos flagranteados, por porte ilegal de arma de fogo e munições, eles foram conduzidos juntamente com os veículos, as armas de fogo e munições a delegacia de Polícia Civil para serem apresentados.

 

Fonte: Plantão 24Horas News

 

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS