sábado, abril 20, 2024

Abertas inscrições para o Processo Seletivo Prevfogo em Itaituba PA

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), por intermédio do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo), tornou pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para provimento de 24 vagas de Brigadistas, 01 Chefe de Brigada e 04 Chefes de Esquadrão que vão trabalhar na atuação em prevenção e combate aos incêndios florestais, em Itaituba Sudoeste do Pará.

As inscrições são gratuitas e acontecem a partir desta segunda – feira (16/05), até 19 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do ICMBio na Avenida Mal. Rondon, S/Nº, bairro liberdade.

Local das inscrições -ICMBio/Foto: Plantão24Horas News

O Processo Seletivo Simplificado é composto por duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a pré-seleção com Teste de Aptidão Física (TAF) e o Teste de Habilidades no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA) e ainda o curso de formação com duração de cinco dias, com carga horária de 40 horas baseado na metodologia do Prevfogo/Ibama, e da avaliação curricular de caráter classificatório.

 

Fonte: Portal Plantão24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados