Testemunhas informaram que o mototaxista, identificado por Antônio Moreira, trafegava em direção ao centro da cidade quando, no cruzamento, foi surpreendido por um automóvel Hyundai HB20, que avançou pela 19ª Rua, em sentido Transamazônica – João Pessoa.
O mototaxista ainda tentou acelerar a moto para escapar do choque, mas não foi possível. Atingido em cheio, o homem foi projetado ao solo e foi amparado por populares e pelo marido da condutora do veículo, que vinha logo atrás.
Abalada com o ocorrido, a senhora foi para casa enquanto o marido permaneceu no local acompanhando o atendimento ao motocondutor.
Uma equipe de socorristas do 7º GBM foi mobilizada para o local, onde a vítima foi atendida e conduzida para avaliação médica no Hospital Regional do Tapajós. Havia suspeita de fratura na perna esquerda, mas o rapaz estava orientado e consciente.
No local onde aconteceu a colisão, existe apenas uma placa de “pare”, enquanto, no sentido em que a senhora trafegava, há uma placa cerca de quatro metros antes do cruzamento, mas é indicando o limite de velocidade.
Portal Mauro Torres