sábado, junho 22, 2024

Acidente entre duas carretas e uma moto deixa duas pessoas mortas na BR-163, próximo à Moraes Almeida

Segundo informações, por imprudência de um dos motoristas, houve a colisão entre as duas carretas colidiram. As vítimas que morreram vinham atrás na motocicleta e bateram no veículo após o condutor não conseguir frear a tempo.

Na manhã desta segunda-feira (5), duas pessoas morreram após um acidente envolvendo duas carretas e uma motocicleta, na BR-163, próximo à Moraes Almeida, distrito de Itaituba, no Sudoeste do Pará. As vítimas Benedito Alves Teixeira 79 anos, e seu filho Edimilson Moraes Texeira 54 anos, estavam na motocicleta.

De acordo com informações de uma testemunha anônima, primeiramente houve a colisão entre as duas carretas; e a motocicleta, que vinha atrás com condutor e o passageiro, não freou a tempo, vindo a colidir também nos veículos. Os dois morreram ainda no local do fato, e uma das carretas pegou fogo.

Vítimas. (Foto: Reprodução).

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 9h, o motorista de uma das carretas – identificado como Paulo Sérgio Dapper – compareceu ao posto policial para informar que tinha se envolvido em um acidente de trânsito com outro caminhão e que este teria pegado fogo, bem como disse que um motoqueiro ia passando pelo local e morreu.

Na ocasião, uma viatura da Polícia Civil chegou ao local, e os policiais deram voz de prisão ao motorista. Os policiais falaram que acompanharam todo fato e  que o motorista estava com imprudência na rodovia quando bateu no outro caminhão, e as vítimas fatais estavam trafegando em uma motocicleta bem próximo da carreta que colidiu na traseira do caminhão.

Diante disso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Trairão para a realização dos procedimentos cabíveis.

VÍDEO:

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados