quarta-feira, julho 17, 2024

Acidente fatal envolvendo motocicleta e caminhonete em Itaituba

Colisão resulta na morte de um jovem e deixa outros feridos; autoridades investigam o caso.

O acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 05h28 deste sábado (6/07/2024) envolvendo uma motocicleta Bros de cor vermelha e uma caminhonete Hilux no cruzamento da travessa 15 de agosto com a 7ª rua no bairro Perpétuo Socorro em Itaituba, no sudoeste do Pará.

Nas imagens registradas por um circuito interno de um estabelecimento, mostra o momento em que o condutor da motocicleta, com mais duas pessoas na garupa, desce a travessa quinze de agosto sentido orla e o condutor da Hilux faz a manobra entrando para a esquerda na 7ª rua, quando houve a colisão frontal.

Após o choque, os três ficaram ao solo, aguardando a chegada do socorro duas delas levantam para ver o amigo. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas. No local, foi constatada a morte de Davi N. Rocha, de 18 anos, e as outras vítimas sendo Fabrício Silva do Nascimento, 24 anos, teve corte contuso na perna direita e face; Gabriela Pereira Dias, 20 anos, teve corte contuso na perna direita. Após os atendimentos pré-hospitalares, ambos foram levados para o Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.

Diante da gravidade do acidente, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local junto à equipe da Polícia Civil que realizaram todos os procedimentos cabíveis, acionando a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Cruzamento onde houve a fatalidade. Foto: Weslen Reis/Plantão

O motorista do carro identificado como Alexandre Silva, de 25 anos, permaneceu no local dando total apoio às vítimas.

A motocicleta foi levada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil para as providências em virtude de haver uma vítima fatal no caso. O motorista foi ouvido pela equipe policial.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados