domingo, abril 21, 2024

Adolescente de 15 anos morre após colisão entre carro e moto em Uruará, no PA

Motorista do carro foi detido pela PM e apresentado na Delegacia de Polícia Civil

Uma tragédia no trânsito acabou tirando a vida de uma adolescente de 15 anos, na noite desta terça-feira, (20), no município de Uruará, no sudoeste do Pará. Era por volta das 19h40, quando a jovem Emilly Kauanny Sousa Lima seguia em uma moto biz. Pela Avenida Tapajós, sentido centro da cidade, passando na esquina com a Rua Marquês de Tamandaré foi surpreendida por um carro Ford EcoSport.

A adolescente chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU, sendo levada para o Hospital Municipal, apresentando um quadro de Traumatismo Craniano Encefálico grave e hemorragia intracraniana, devido ao forte impacto na cabeça. Não resistindo aos ferimentos e morreu.

Segundo informações apuradas, Emilly era filha única de pais evangélicos. E ela iria fazer um trabalho escolar quando no meio do trajeto a fatalidade trágica aconteceu.

De acordo com informações, o motorista do carro havia fugido do local do acidente logo após a colisão, mas, retornou em seguida e se entregou para a guarnição da Polícia Militar que já fazia os trabalhos de praxe no local do sinistro.

Marcos, de 35 anos, juntamente com o carro, foram levados para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Ele também seria membro da mesma igreja, cuja adolescente fazia parte no Bairro Pimentolândia.

A Polícia Civil ainda não informou sobre quais procedimentos foram adotados.

Fonte: Gazeta Uruará

RELACIONADOS

Mais Visualizados