quinta-feira, janeiro 16, 2025

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Itaituba PA

A tentativa de assassinato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na 33° Rua entre as Travessas Raimundo Preto e São José em Itaituba no Pará.

Um adolescente de 16 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo e pelo menos seis tiros acertaram o braço direito, a axila, o peito e a lombar do menor.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós, segundo o Sargento Amorim do 9° GBM, a vítima estava consciente e aparentemente os ferimentos foram superficiais.

“A vítima se encontrava lúcida o que é bom, foi conduzida para o Hospital Regional e ficou aos cuidados médicos. A gente viu que não houve nenhum agravamento por parte dos projéteis, ele não se encontrava com sangramento profundo e estava bastante lúcido o que indica aí que os tiros não afetaram seu quadro clínico, ele foi do local onde o fato aconteceu até o hospital respondendo todas as nossas perguntas e isso é muito bom”, informou o bombeiro.

Segundo informações da Polícia Militar aos bombeiros, a motivação da tentativa de homicídio seria uma desavença familiar.

Polícia e bombeiros no local/Foto: Portal Plantão 24horas News

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados