sábado, julho 19, 2025

Após acidente, Wanderley Andrade canta em farmácia e brinca com fãs: “Tô bem?”

Cantor sofreu capotamento na PA-370 nesta quinta-feira (26), teve apenas uma luxação e mantém agenda de shows.

Após sofrer um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (26), o cantor paraense Wanderley Andrade foi flagrado cantando e interagindo com fãs dentro de uma farmácia. O momento foi registrado em vídeo e mostra o artista de bom humor, encerrando com a pergunta: “Tô bem?”, arrancando risos dos presentes.

O acidente aconteceu na rodovia PA-370, entre os municípios de Uruará e Santarém, no oeste do Pará. O veículo em que Wanderley viajava com mais duas pessoas capotou, mas, apesar do susto, o cantor sofreu apenas uma luxação no ombro e recebeu alta médica ainda pela manhã.

De acordo com a assessoria do artista, ele seguirá com a agenda de compromissos normalmente. A apresentação marcada para esta quinta-feira (26) em Altamira, dentro da programação do Festival Internacional do Cacau e do Chocolate, está confirmada.

O motorista do carro continua internado em Santarém, com quadro de saúde estável.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados