segunda-feira, maio 27, 2024

Após atender ocorrência de tentativa de homicídio, PM apreende 3 armas de fogo em Placas, no PA

Na tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Militar realizou a apreensão de 3 espingardas no município de Placas, no oeste do Pará. As apreensões ocorreram após uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma localidade após a Vila Seca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem chamado Rivaldo denunciou que seu amigo Michael Jackson havia sido atingido por disparos de arma de fogo, e os suspeitos correram em sentido contrário. Na ocasião, os dois estavam indo trabalhar na Vicinal 235.

À vista do que foi repassado, uma guarnição seguiu em diligências e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Municipal de Placas por populares.

Diante disso, os policiais seguiram para o hospital onde a vítima relatou conhecer os envolvidos no fato – um deles chamado Luís; o outro, Bento. Mediante a isso, eles retornaram ao local e realizaram a apreensão dos suspeitos e de duas espingardas, além de 17 munições intactas.

Na delegacia, os dois relataram que havia mais outra arma na residência. Assim, os militares retornaram à residência e encontraram, em uma falsa parede, mais outra espingarda e 34 munições.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados