sábado, maio 18, 2024

Após briga em frente a hotel, mulheres são apresentadas na Delegacia de Itaituba

Na noite da última terça-feira (03), por volta de 20h, a Polícia Militar (PM) apresentou duas mulheres na 19ª Seccional de Polícia Civil, após as duas se envolverem em uma briga em frente a um hotel localizado na avenida Hugo de Mendonça, centro de Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, a briga aconteceu na tarde de terça e as envolvidas foram encaminhadas primeiro para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e só depois para a delegacia. Uma das mulheres, identificada como Michele Santos, de 30 anos, que seria a vítima, levou uma facada no braço esquerdo, pegando 3 pontos, e a outra, identificada pelo prenome Regiane, de 22 anos, estava com hematomas pelo corpo.

Michele Santos, de 30 anos. (Fotos: Rubson Vieira/Portal Giro)

De acordo com Michele Santos, a outra mulher teria entrado no hotel para furtar coisas de um hospede, então ela pediu para que Regiane saísse do local, e a mulher teria se negado a sair e ainda teria feito ameaças, afirmando estar com uma arma branca. Michele afirma que Regiane já é acostumada a praticar furtos nos hotéis do centro da cidade.

“A minha sogra falou, “ela acabou de entrar dentro do hotel”, peguei fui lá e pedi pra ela sair, ela falou “tô com uma faca vou te furar”, peguei e fui pra cima dela, porque ela tava querendo roubar um hospede lá. […] Essa daí é rato de esgoto na Hugo de Mendonça, rouba os hotéis tudo, rouba 24 horas naquela Hugo de Mendonça, […] ninguém aceita essa mulher lá, porque ela é a pior ladrona do mundo, maconheira da desgraça ainda”, relata Michele.

Regiane, de 22 anos. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Porém Regiane, que seria a acusada, afirma que elas já se conheciam, e que a mesma teria ido conversar, mas Michele, por não gostar dela, mandou Regiane sair do local. A acusada afirma que já estava saindo quando começou a ser agredida por Michele e seu marido, e ela afirma que agiu em legitima defesa.

“Fui conversar com ela e ela não gosta muito de mim, ela mandou eu sair, e eu ia saindo, na hora ela começou a me agredir, ela e o marido dela começaram a me bater, os dois junto me bateram, olha como tá minha cara só de pisão que ela me deu mais ele. […] Conheço muito bem aquele povo ali que fuma droga, pegaram uma droga ontem, […] o marido dela vende as coisas dela pra comprar droga, ela mesmo bota ele na cadeia direto”, disse Regiane ao contar sua versão dos fatos.

Tendo ocorrido o crime de lesão corporal leve, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e a Polícia Civil relizará as providências legais cabíveis.

Com informações Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados