terça-feira, maio 21, 2024

Assaltantes fazem motorista e auxiliar de reféns e roubam carga de cigarro na BR-163, trecho entre Itaituba e Trairão

Na tarde desta terça-feira (04), bandidos assaltaram um caminhão e levaram toda a carga de cigarro que estava sendo transportada pela BR-163, entre os municípios de Itaituba e Trairão, no sudoeste do Pará.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato. Na ocasião, as vítimas informaram que foram abordadas por quatro homens armados que estavam em um veículo de cor preta e modelo ONIX. Contudo, não souberam informar a placa do automóvel.

Além disso, relataram que foram levados para uma estrada, localizada há aproximadamente 500 metros da margem da rodovia, onde ficaram por cerca de 3 horas esperando os assaltantes tirarem toda a carga do baú da empresa.

O caminhão. Foto: Reprodução.

Entretanto, não souberam informar qual veículo foi usado para o translado da carga roubada e nem que rumo os assaltantes tomaram.

De posse das informações, uma guarnição seguiu em diligências na tentativa de localizar os acusados, porém não obteve sem êxito.

Os policiais orientaram as vítimas a registrarem uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Trairão, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados