quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Assaltantes tocam terror em loja do Shopping Rio Tapajós em Santarém, no PA

Dois assaltantes armados invadiram e assaltaram uma loja de jóias, dentro do Rio Tapajós Shopping, na tarde desta terça-feira (21), em Santarém, oeste do Pará.

Informações de funcionários dão conta de que os homens, com armas em punho, anunciaram o assalto na Loja La Pieza, provocando um corre-corre de clientes nos corredores, fazendo funcionários fecharem lojas, dentro do estabelecimento comercial.

“Estou me tremendo. Dois assaltantes entraram na loja La Pieza, aqui em frente de onde eu trabalho. Saíram com armas no Shopping. Todo mundo correu aqui, tentando se esconder, dentro do depósito aqui de cima da sala de onde eu fico. Onde vende jóias de ouro. O segurança ainda segurou um lá naquela porta do lado, mas o outro ladrão que estava armado fez seu comparsa ser solto. Eles pularam o muro”, revelou um funcionário de uma loja.

Guarnições da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil realizam diligências, neste momento, nos arredores do Shopping, com o intuito de localizar e prender os assaltantes.

Até o momento, a gerência da loja não informou a quantidade de produtos roubados.

Fonte: Portal Santarém, por Manoel Cardoso

RELACIONADOS

Mais Visualizados