segunda-feira, dezembro 11, 2023

Avanço de preferencial causa acidente no Bairro Santo Antônio em Itaituba, no PA

O acidente aconteceu por volta das 16h20 desta quarta-feira 12 de janeiro de 2022, no cruzamento da trigésima terceira rua com a travessa Raimundo Preto, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um veículo de passeio modelo Onix e uma motocicleta fan.

De acordo com informações, no veículo Onix, seguia um casal e na motocicleta um homem ambos não foram identificados,  em conversa com nossa equipe de reportagem,  o condutor do Onix, disse que seguia na travessa Raimundo Preto sentido bairro Vitória Régia e o motociclista seguia na trigésima terceira rua, quando de deparou com o condutor da moto avançando a preferencial.

O condutor disse ainda  que tentou desviar, mas infelizmente não conseguiu, o motociclista bateu na traseira do carro, fazendo com que perdesse o controle, nisso ao perceber que iria bater na panificadora de esquina desviou para o outro lado, foi quando  o volante travou e o carro bateu em uma distribuidora arrancando parte da estrutura do estabelecimento.

Os dois Airbags foram acionados com o forte impacto. Foto: Plantão 24horas News

Agentes da Coodernadoria de Trânsito (COMTRI), foram acionados chegando no local fizeram toda verificação e logo acionaram também os militares do Corpo de bombeiros para atender a mulher que estava no carro, com a batida ela bateu a cabeça no parabrisas que acabou trincando.

Parabrisas tricando. Foto: Plantão 24horas News

Os militares do Corpo de bombeiros,  chegaram no local fizeram alguns atendimentos à vítima, porém a mesma se recusou a ir par o hospital para uma avaliação melhor. Vale ressaltar que com o forte impacto os dois Airbags do veículo foram acionados.

Militares prestando atendimento à vítima que estava no carro. Foto: Plantão 24horas News

Ambos os proprietários tanto do carro, moto e também do estabelecimento prejudicado, entraram em um acordo, na qual a proprietária da motocicleta na qual pertence a um supermercado irá arcar com todo o prejuízo.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados