ITAITUBA

Bandidos rendem motorista e roubam trator carregado de combustível na região garimpeira de Itaituba

Trator carregado de combustível roubado no garimpo São Raimundo. (Foto: acervo pessoal)

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

No final da tarde desta terça-feira (22), por volta das 17h, bandidos encapuzados renderam o motorista de um trator e roubaram o veículo e uma carga inteira de combustível na região garimpeira de São Raimundo, em Itaituba.

Segundo os proprietários da carga, 3 bandidos participaram da ação e utilizaram armas de fogo para cometer o crime. O trator foi encontrado somente no período da noite, porém, toda a carga foi levada.

Trabalhadores informaram que os roubos estão frequentes na localidade e pedem uma presença mais efetiva da Polícia Militar. Segundo eles, o posto de policiamento fica distante, o que torna a comunicação difícil.

trator recuperado. Foto: reprodução

Outro roubo recente na região

Há pouco mais de um mês, mais precisamente no dia 19 de fevereiro, uma quadrilha fortemente armada, formada por 9 homens, invadiu uma área de trabalho no Garimpo Independência, que fica próximo ao São Raimundo, e roubaram dinheiro, ouro, objetos, além de fazer garimpeiros e suas famílias reféns por quase uma hora.

Na ocasião, os bandidos estavam vestidos como garimpeiros e agiram com bastante agressividade, chegando a deixar vários trabalhadores com marcas de agressões pelo corpo.

Fonte: Portal Giro

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS