quarta-feira, abril 17, 2024

Caminhonete com registro de furto é encontrada em manifestação dos garimpeiros

A policia Rodoviária federal trabalhava no trecho interditado pelos garimpeiros, no Distrito Moraes Almeida, no quilometro 1101 sudoeste do Pará. Quando perceberam algo estranho com um dos veículos usados para impedir a passagem na rodovia, uma caminhonete amarela, modelo L200 Triton, que segurava as faixas.

Após o fim da interdição os agentes decidiram vistoriar o veículo. Durante a verificação ao veículo, a equipe notou que diversos elementos de identificação estavam com fortes indícios de adulteração. Após uma análise profunda no veículo a PRF conseguiu identificar o veículo original, que estava com ocorrência de Furto registrado em Venda Nova do Imigrante no Espirito Santo, a ocorrência foi registrada pela senhora Elivane Maria Souza dia 21 outubro de 2018.

Verificação do veículo apreendido por agente da PRF

Em consulta ao número do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor, a equipe também identificou que o formulário possuía ocorrência de Furto registrado em Viana-ES.

O motorista do veículo disse à equipe que comprou o carro há mais ou menos três anos de um indivíduo no distrito de Moraes Almeida, pelo valor de R$ 70 mil reais, e nunca procurou o Detran para regularização.

O veículo e o motorista foram encaminhados a delegacia de policial para o andamento das medidas legais necessárias. Diante dos fatos o condutor deverá responder por Receptação De Veículo e uso de Documento Falso.

Fonte: Plantão 24Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados