quinta-feira, abril 18, 2024

Brincadeira, diversão e solidariedade farão parte da programação de Natal do Bairro São José

Os moradores do Bairro São José, mais conhecido como “Vila Caçula”, localizado no município de Itaituba (PA), vão realizar, neste sábado (25), às 16h, uma ação em alusão ao Natal. Brincadeira, diversão e solidariedade farão parte da programação.

De acordo com a organização, o evento já acontece há 12 anos e é uma forma de mostrar o aspecto cultural, através de brincadeiras e diversões, sem esquecer o lado social. “A gente começou há 12 anos. Neste ano, acredito que vai ser o melhor de todos os tempos, porque nós vamos trabalhar a parte social. Temos vários patrocinadores […]”, disse Jessé.

Para este ano, a equipe planeja trabalhar com doação de brinquedos, pula-pula e Grupo das “Barbies”, o qual será representado por homens vestidos de mulheres. “[…] nós não somos diferentes. Vamo-nos vestir de mulher, e este ano tem um atrativo maior: convidar um jogo de queimada, que vai arrastar você da sua casa. Vai sorrir muito… Vai ser uma algazarra total”.

Participantes de ação anterior. Foto: Reprodução.  

A Professora Branca, que está integrada à equipe, faz um convite para toda a população; especialmente, àqueles que desejam aproveitar e vender produtos durante a ação. “Professora Branca está integrada nesta. A gente faz até um convite para que a sociedade se integre porque é uma brincadeira e tem esse propósito social também. Há 12 anos, a gente tem essa programação no bairro e já é tradição”.

Foto: Reprodução.

“Então, a gente convida todo mundo de Itaituba. As meninas que estão por aí para se disponibilizar no dia 25. Vamos ter vários atrativos. Os jogos desfiles das meninas que vão ser premiadas com faixas, o pessoal da Vila Nova e Caçula está convidado e quiserem fazer suas vendas, porque a gente não vai cobrar nada. É um evento do nosso bairro. Então, querendo ou não, todos estão convidados”, frisou.

Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados