quinta-feira, abril 18, 2024

Operação Remora, da Polícia Civil, realiza prisões de pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil deflagrou a Operação Remora, que visou a criar empecilhos para o fortalecimento do tráfico de drogas. A operação realizou a prisão de pessoas envolvidas com essa prática criminosa. A palavra “rêmora”, derivada do verbo remorar, significa “causar o atraso ou adiamento”, “retardar”.

Durante a ação, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão preventivas de pessoas em Tucuruí (PA), além de 02 mandados de prisão de pessoas que estavam na cidade de Natal (RN), 01 mandado de prisão de pessoa que estava na cidade de Belém (PA), um mandado de prisão de pessoa que estava na cidade de Marabá (PA), 01 mandado de prisão de pessoa que estava na cidade de Itaituba (PA), um mandado de prisão de pessoa que estava na cidade de Tucuruí (PA), totalizando 16 mandados de prisão preventiva cumpridos.

De acordo com a polícia, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram encontrados: três barras de 35g de substância de cor branca, supostamente cocaína, uma barra de aproximadamente 9g de substância OXI, aproximadamente 9g de substância conhecida como maconha, 01(uma) balança de precisão, uma quantia de R$ 1.714,00 e 9 aparelhos celulares e dois tabletes.

A operação contou com apoio operacional de 08 (oito) equipes da 9ª Regional do Lago de Tucuruí (PA), com oito Viaturas da PC/PA, e um contingente de 33policiais civis.

Os presos serão encaminhados ao presídio e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados