segunda-feira, maio 27, 2024

Cantora itaitubense lança clipe ‘Open Bar de Beijo’ e alcança a marca de quase meio milhão de visualizações no You Tube

Valdeilsa Nascimento de Alencar, conhecida como “Val”, de 34 anos, natural de Itaituba (PA) e atual residente de Balneário Camboriú (SC), vem fazendo sucesso após ter feito dupla sertaneja com a cantora Mara Cris e lançado o clipe da música ‘Open Bar de Beijo’ no You Tube. A música foi lançada no dia 04 de novembro de 2021 e já possui 494.817 visualizações.

Val (cantora). Foto: Reprodução.

O clipe da música foi gravado no Rio de Janeiro e conta com a participação da influencer Ruivinha de Marte, que tem mais de 15 milhões de visualizações no Tik Tok e ultrapassa a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram.

De acordo com Val, o trabalho vem sendo divulgado, através de ‘dancinha, por diversos artistas famosos, como: a Influencer Ruivinha de Marte, David Brasil, Cléo Pires, Nicole Bahls, entre outros.

Val e Mara Cris. Foto: Reprodução.

Assista ao clipe da música ‘Open Bar de Beijo’:

Sobre ‘Val’

Val morou no município de Itaituba até os seus 18 anos de idade, sendo que residiu em vários endereços. O último foi a 27ª Rua do Bairro Bom Remédio, lugar no qual sua mãe mora até os dias de hoje.

A cantora relata que deixou Itaituba em busca de oportunidade, haja vista que sempre acreditou que, para alcançar seu objetivo, teria que ir para outra cidade próxima da capital ou, até mesmo, estado. Após a sua saída, ela conta que ainda retornou algumas vezes à cidade, até que saiu definitivamente.

Em meio a ‘idas e voltas’, ela já morou em diversos lugares, como Fortaleza (CE), Teresina (PI), Barcarena (PA), Belém (PA), Uberaba (MG) e Curitiba (PR). Atualmente, reside em Balneário Camboriú (SC).

Sua história na música

Como diversos artistas, ‘Val’ começou sua carreira musical cantando na igreja, quando ainda era criança. Ela participou de shows de calouros, grupo de louvor e foi Regente Geral da Assembleia de Deus de Itaituba.

Depois de sair de casa, começou a cantar em barzinhos, restaurantes etc. Em 2012, quando retornou para Itaituba, foi vocalista de uma banda. Na ocasião, ela participou da abertura de um show da antiga Banda Garota Safada, no aniversário de Itaituba.

Posteriormente, mudou-se novamente de cidade e, por algum tempo, permaneceu ausente dos palcos, até que retornou a cantar em barzinhos e casas noturnas. Nesse ínterim, montou uma banda em Barcarena (PA)), porém teve que conciliar a música com outros trabalhos.

Em 2020, ao receber uma proposta de trabalho na área de corretagem, ‘Val’ foi morar em Balneário Camboriú, mas, devido aos retrocessos da pandemia de COVID-19, não obteve sucesso no trabalho e estava dependendo apenas da ajuda do auxílio do governo.

Certo dia, ela saiu para comemorar o aniversário de um amigo, onde participou do show de um rapaz, que, posteriormente, chamou-a para fazer outra participação; dessa vez, com cachê. Na oportunidade, ‘Val’ conheceu Mara e uma moça chamada Andressa, a qual também cantou nesse dia.

Depois disso, ela encontrou novamente o rapaz, e os dois tiveram a ideia de montar um trio, o qual se chamou “As Superpoderosas” e teve como vocalistas, além dela, as cantoras Mara e Andressa.

Contudo, o trio não durou muito tempo, haja vista que Andressa já tinha uma agenda lotada e, por isso, teve dificuldade de conciliar “as coisas”. Após o fim da banda, ‘Val’ recebeu a proposta de um show no Garimpo Crepurizão, em Itaituba, lugar no qual dois de seus irmãos residem. Isso foi no final do ano de 2020.

Em janeiro de 2021, ela retornou para Balneário Camboriú, onde resolveu seguir carreira com Mara. A partir daí, fizeram seus primeiros shows como dupla e não pararam mais. Em plena pandemia, Val e Mara Cris tinham agenda todos os dias, com uma folga por semana.

Em seguida, um amigo antigo, chamado Edgar, viu um vídeo delas e, assim, resolveu empresariá-las. Desse modo, elas gravaram o primeiro álbum da dupla, que conta com 12 músicas; três delas foram lançadas.

Contudo, ‘Val’ relata que, devido ao pouco conhecimento de Edgar na área musical, as coisas ainda não estavam andando como elas queriam. Por conta disso, um empresário de nome Júnior, que é do ramo musical, viu o trabalho das duas e pediu para fazer uma parceria.

Diante disso, Edgar e Júnior se reuniram e, juntos, resolveram empresariar a dupla. Assim, o “negócio” fluiu, e, em outubro, elas gravaram o primeiro clipe de carreira da dupla.

Em 13 dias de lançamento, o clipe já havia alcançado mais de 350 mil visualizações

Atualmente, o Instagram da dupla (@valemaracris) tem mais de 200 mil seguidores, e o número só aumenta a cada dia.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados