segunda-feira, maio 27, 2024

Casal é assassinado a tiros na frente do filho de 4 anos no Curuçambá em Ananindeua, no PA

Um casal foi assassinado a tiros dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira, 23, na rua Tiradentes, próximo ao Campo do Urubu, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações Polícia Militar, agentes do 29ª Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e constataram a morte de Lidiane do Socorro dos Santos, de 33 anos, e Wellington Pinheiro, de 34 anos.

Um carro branco teria estacionado em frente à casa da família, quando homens encapuzados desceram do carro e invadiram o veículo e efetuaram diversos disparos. De acordo com a polícia, durante a fuga, os assassinos ainda deram uma coronhada no filho do casal, uma criança de apenas 4 anos. Ainda segundo a polícia, Wellington já tinha passagem pelo sistema penal por tráfico de drogas. Atualmente, ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Científica do Pará (PCP) esteve no local para analisar a cena do crime e os corpos das vítimas, que, posteriormente, foram removidos e encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde são feitos exames cadavéricos, para apontar a causa da morte.

Com informações RomaNews

RELACIONADOS

Mais Visualizados