quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no município de Placas

A Polícia Civil através do escrivão Gustavo Castro lotado no município de Placas, recebeu uma denúncia na madrugada desta segunda-feira 13 de dezembro de 2021, que estaria seguindo para placas um carregamento de substância de entorpecente e que possível transportador seria o homem conhecido por “Lenon”.

O policial Civil junto com a polícia militar, se deslocaram por volta das 04h30, e realizaram uma campana em dois pontos estratégicos. Sendo que uma equipe ficou próximo a rodoviária e a outra as proximidades do posto da empresa de transporte.  Já por volta das 07h30 da manhã desta segunda-feira, o microônibus o qual os policiais esperavam não havia chegado.

Inloco, os Policiais se dirigiram sentido ao município de Rurópolis,  e lá encontrou próximo ao Rio Curuatinga um microônibus da Empresa Buburé quebrado no acostamento da estrada, e logo atrás o microônibus que os policiais estavam aguardando. Inicialmente foi realizado uma busca no microônibus  na tentativa de encontrar o suspeito, porém sem êxito.

Momento da revista no microônibus. Foto: Reprodução/PC

Os policiais desconfiados, fizeram uma busca no microônibus  da Buburé que estava quebrado, e logo foi avistado o indivíduo. Os policiais de imediato solicitaram que todos os passageiros saíssem do veículo, alertando que era uma operação de rotina da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar.

Foi feito uma busca na bolsa do Enderson da Silva Castro, foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$: 250,00, um papelote de substância entorpecente  possivelmente maconha pesando 47gramas, dois papelotes de substância aparentando ser Crack, pesando 30,3gramas. Diante dos fatos apresentados,  foi dado voz de prprisão para o suspeito, que informou a polícia que o material seria para seu próprio uso, disse ainda que residia em Placas próximo ao BPM da Polícia Militar.

Material apreendido. Foto: Reprodução/PC

Os Policiais logo foram na residência do mesmo onde mora com sua mãe, foi pedido a ela para fazer algumas buscas, ela autorizou. E no quarto do suspeito foi encontrado várias embalagens de drogas,  linha e tesoura, um aparelho celular, que possivelmente iria fazer  a comercialização.

Além disso, o suspeito disse ainda que residia com sua namorada Taynara Silva Leal, chegando na residência, deu para observar que ela estaria com um objeto em suas mãos,  ao perceber a presença da Polícia, rapidamente jogou o objeto no chão, e ao ser verificado se travava de um papelote de maconha, ela disse ainda que era apenas para seu uso. E a permitiu a entrada da Polícia na sua residência,  durante as buscas na lixeira da cozinha e dentro de uma fralda “Cagada” , foi encontrado 17 papelotes possivelmente maconha, uma quantia em dinheiro no valor de R$: 850,00.

De acordo com a polícia, a residência de Tayanara, é uma boca de fumo ativa na cidade, com uma grande movimentação de usuários e que Lenon, e um fornecedor forte que abastece as boca de fumo da cidade.

O casal foi preso em flagrante, e encaminhados para delegacia de polícia civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados