quinta-feira, maio 23, 2024

Três homens foram assassinados dentro de um bar em Uruará, no PA

Um triplo homicídio foi registrado na noite de domingo (12), por volta de 21h, na cidade de Uruará, no oeste do Pará. Três homens foram assassinados a tiros em um estabelecimento localizado na Rua 13 de Maio, com a Travessa 1, no Bairro Progresso. As vítimas foram identificadas como Eleonai Vasconcedos Santos, de 16 anos; Carlos Gomes de Sousa, conhecido como “Neguinho”; e Richard Rodrigues Feitosa, também conhecido como “Tatá”, de 26 anos.

Os três homens morreram no local. Foto: Reprodução

Segundo informações, por volta das 21h10 de domingo, o cidadão Daglie de Jesus dos Santos, de 29 anos, foi até o Quartel da Polícia Militar (PM) do 13° CIPM, informando que em um bar da cidade, de propriedade da Senhora Nelci Rodrigues de Sousa, havia acontecido um triplo homicídio.

A guarnição da PM que estava de plantão foi até o local e constatou a veracidade do fato. Segundo relatos de testemunhas, dois elementos em uma moto Honda Bros 160, de cor preta, pararam em frente ao bar, um deles, com arma de fogo, desceu e efetuou vários disparos contra as três vítimas, que vieram à óbito no local.

A Polícia Militar fez a preservação do local e acionou a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Até o momento ninguém soube informar a motivação do triplo homicídio.

Fonte: Portal Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados