terça-feira, abril 23, 2024

Casal é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Garimpo Patrocínio, em Itaituba

Um casal, que não teve identidade revelada, foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Garimpo Patrocínio, em Itaituba (PA). A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 14h.

A Polícia localizou o casal após a denúncia de que ele estava realizando comercialização de entorpecentes em um salão daquela localidade. De posse da denúncia, uma guarnição da Polícia Militar segui para o local e se deparou com o homem suspeito.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram, com ele, quatro papelotes de entorpecentes aparentando ser maconha, totalizando 7 gramas. Diante disso e com autorização dele, os policiais iniciaram as buscas no interior da casa.

Em um dos cômodos, os militares encontraram a mulher, que estava com 22 papelotes de entorpecentes. Assim, ambos acompanharam as buscas, que resultaram em 45 gramas de droga, além 4 celulares da marca Samsung e R$ 394,00 em espécie.

À vista dos fatos, os dois, juntamente com o material, foram conduzidos à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados