segunda-feira, maio 27, 2024

Cinco bandidos morrem durante confronto com a Polícia Militar em Novo Progresso, no PA

Em Novo Progresso (PA), cinco criminosos morreram durante um confronto com uma guarnição da Polícia Militar nesta sexta-feira (25). De acordo com informações dos policiais, tudo ocorreu após uma denúncia de disparo de arma de fogo, que culminou com a morte de um homem identificado como Valcinei de Souza Hounorato.

Os militares iniciaram as buscas pelos suspeitos do crime. Durante as diligências, eles receberam a informação de que os autores do crime estavam em uma residência. O denunciante também relatou que os criminosos seriam os mesmos que praticaram um assalto a um estabelecimento daquele município e cometeram outros delitos.

De posse das informações, a equipe seguiu para o local indicado, onde foi recebida com disparos de arma de fogo, que acabou atingindo a perna de um policial. Desse modo, a injusta agressão foi revidada, de modo que quatro dos homens acabaram morrendo, e o outro fugiu. No entanto, foi localizado pela manhã.

No momento da abordagem, ele também tentou contra a vida da guarnição, sacando um revólver e atirando. Assim, os policiais revidaram a agressão, que também resultou na morte do criminoso.

Durante a ação, os policiais conseguiram apreender: 4 revólveres; 2 espingardas; 11 munições; droga; balança de precisão; carregadores de pistola; celulares; duas motocicletas.

Parte dos objetos apreendidos. Foto: Reprodução/PM. 

Uma das motocicletas apreendidas. Foto: Reprodução/PM. 

Foto: Reprodução/PM. 

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados