sexta-feira, abril 19, 2024

Duas pessoas foram detidas por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Placas, no PA

Nesta sexta-feira 25 de fevereiro de 2022, a guarnição da Polícia Militar do município de Placas, foi acionada para dar apoio ao conselho tutelar, sobre uma possível violência doméstica na comunidade Bom sucesso na BR 230 aproximadamente 60km do município de Placas.

No local, foi constatado que a denúncia de violência doméstica não procedia. Porém, durante averiguação o Sr Agenario Oliveira da Silva, disse que teve um conflito com o Sr Valmir Rodrigues de Oliveira, e houve ameaças mútuas entre as partes.

Foi feito buscas nas duas residências, sendo apreendida duas armas de fogo tipo espingarda. Na residência de Valmir, foi encontrado uma espingarda calibre 20, com 5 munições intactas. E na residência do Agenario, foi encontrado uma espingarda calibre 28, com 6 cartuchos recarregados e 12 deflagrados, um pote com chumbo e um pote com pólvora.

De acordo com a polícia, as armas não possuem documentação. Os dois homens foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Placas para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados