sexta-feira, abril 12, 2024

Operação “Sendeiro” prende homem acusado de homicídio em Rurópolis, no PA

Na tarde desta quinta-feira 24 de fevereiro, foi deflagrada a operação “Sendeiro”, para dar cumprimento a prisão preventiva de Clemente Caitano da Silva, 71 anos, por crime de homicídio ocorrido em 03 de maio de 2008 na comunidade água azul, quando o mesmo ceifou a vida de Irinaldo Pinheiro Sousa com um golpe de faca após uma discussão.

Atuação foi integrada e contou com Policiais Civis de Rurópolis sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e Policiais Militares da 17° Cipm sob o comando do Capitão Manoel Vieira.

O homem ainda esta sendo atuado pela autoridade policial de Rurópolis Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho por crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Foto: Reprodução/PC

A operação foi denominada de Sendeiro por fazer alusão a palavra “caminho” e ao termo “despresivel” justamente ao caminho de dificil acesso que os policias tiveram que percorrer até efetuar a prisão onde justamente estava escondido da justiça impedindo a aplicação da lei e administração da justiça pelo desprezível pela sociedade outrora cometido.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados