segunda-feira, maio 27, 2024

Colônia de Pescadores Z-56 abre inscrições de chapas para eleição da sua nova diretoria

A Colônia de Pescadores Z-56 abriu as inscrições de chapas para a eleição de sua nova diretoria. De acordo com Tucuruí, presidente da entidade, o pleito eleitoral está previsto para ocorrer no dia 26 de março de 2022.

Todos os ajustes para o procedimento foram definidos no dia 26 de janeiro, durante uma assembleia. Na ocasião, foi estabelecido que o prazo máximo para o recebimento de inscrições de chapa é o dia 26 de fevereiro.

“Até o momento, a gente fez a leitura do regimento e a aprovação da comissão eleitoral. Então, ficou aberto para aqueles que estejam aptos a concorrer a eleição encabeçar a sua chapa e apresentar agora no dia 26 de fevereiro a eleição acontecerá no dia 26 de março”, disse Tucuruí.

De acordo com Tucuruí, está havendo dificuldade no que diz respeito às inscrições de chapa, uma vez que, até o momento, quase ninguém tem demonstrado interesse em assumir o cargo maior da entidade.

“A gente está preocupado que seja chapa única novamente, mas, se houver algum companheiro que preencha os requisitos da norma da entidade, está aberto para quem queira concorrer. É só encabeçar a chapa, que será protocolada no dia 26 de fevereiro”, finalizou.

Fonte: Plantão 24horas News.

RELACIONADOS

Mais Visualizados